Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Cantor Renner, que fez dupla com Rick, diz que se arrepende de erros


Renner foi um dos cantores mais prestigiados do Brasil e, em sua entrevista dada à Record, garante que se arrepende dos erros e que mudou. Ele lembra que experimentou de tudo e que isso o ajudou a perceber os desvios que teve na vida.

O ex-parceiro de Rick teve sucesso, fama, dinheiro, mas agora passa dificuldades, desde que sua vida foi parar nas páginas policiais.

'Não tenho dinheiro para o básico', diz cantor Renner após polêmica da prisão




Um dos episódios mais recentes envolvendo Renner foi a prisão que ele teve ao dirigir completamente bêbado. Era o que faltava para tirá-lo de vez do mundo dos Famosos.

Ao ‘’Câmera Record’’, ele disse o que aconteceu depois que saiu dos holofotes. Renner conta que teve que se adaptar à vida e compara o que aconteceu em sua trajetória à mudança entre o frio e o calor.

Renner agradece a mãe por ajuda financeira: 'Não sei o que seria de mim'

Sem condições financeiras, o ex-rico cantor agora vive praticamente na miséria e não tem dinheiro nem mesmo para o básico.

Quem o ajuda é a própria mãe, que não o abandonou nem nos piores momentos.

"Eu acho que se não fosse pela minha mãe hoje, eu estava meio que... mas Deus abre uma porta", desabafou o artista, que agradeceu o apoio da mãe em meio à turbulência que virou a sua vida.

Ex-par de Rick, Renner está apaixonado. Cantor apresenta sua nova namorada: 'Me apaixonei pelo Ivair, não pelo artista'



O programa Câmera Record também entrevistou Sara, a nova namorada do cantor. Ela disse que quando conheceu o famoso não sabia quem ele era.

Sara diz que o que importa para ela é o Ivair, nome verdadeiro do ídolo que fez dupla sertaneja com Rick. Sara diz que ama a pessoa que Renner representa.

Renner monta nova dupla após fim da parceria com Rick

O profissional da música ainda disse que viveu momentos verdadeiramente difíceis quando era uma criança. O programa da Record, então, levou o artista para reviver o passado e ainda mostra sua nova dupla sertaneja, Renner e Rennan. 

Postar um comentário

0 Comentários